Olá, lindonas!

Outubro está chegando e, com ele, as festas de Halloween! Tradicionais do hemisfério norte, o "Dia de todos os Santos" também como é chamado em alguns lugares pede uma produção sombria, para quem gosta de não deixar a data passar em branco. Então, vamos conferir uma bela Maquiagem de Festa de halloween, de caveira mexicana, para inspirar:


Imagem: reprodução.

Em primeiro lugar, uma make de caveira mexicana pede itens além de apenas produtos de make convencionais (lápis preto, máscara e pó).

Você vai precisar de tinta especial, para fazer os desenhos mais elaborados que a produção pede; vai precisar de um pó especial branco, diferente da cor que usamos em nosso dia a dia, para alcançar este efeito de palidez e vai precisar de um pincel bem fino, semelhante ao de pintura em tela, para poder fazer os traços bem fininhos como você vê na imagem.

CURSO DE MAQUIAGEM ARTÍSTICA

Quem adora elaborar fantasias e se maquiar montando personagens, não pode deixar de conhecer o Curso de Maquiagem Artística da blogueira e maquiadora profissional Renata Monteiro. Em suas vídeo-aulas, ela vai ensinar tudo que você precisa saber para montar um personagem com naipe de profissional. Aprenda a higienizar a pele, a fazer próteses, sangue cenográfico, dedo cortado e um monte de outras coisas super legais e divertidas! Você vai amar!!

Beijos e até breve, lindas!