Oi, meninas!!

Quem aí tem sardinha? Bom, donas desta característica (que eu acho super fofa), muitas vezes, têm pavor de deixá-las aparecendo na hora da make e fazem de um tudo para esconder. Mas, nesta inspiração Maquiagem para o Dia, a gente vai ver como fazer uma make super levinha que deixa as sardas aparecendo - por que não? É natural e lindo! 


Imagem: reprodução.

A dica para começar uma make leve é: não fazer uso de base! Mesmo o protetor com textura de base vai deixar a pele mais grossa e vai cobrir as pintinhas, então, se a intenção é deixá-las aparecer, não use-o. Aposte no protetor de rosto normal, sem textura de base, transparente.

Aplique um pouco de corretivo nas regiões que julgar necessárias, blush rosado ou em tom pêssego, que são as duas cores mais naturais, brilho labial e máscara para cílios apenas nos cílios superiores. Pronto! Está linda e super natural.

CURSO DE MAQUIAGEM DA JU

Se você adora o trabalho da Juliana Goes com seu blog e suas ótimas dicas de beleza, vai amar ainda mais o Curso de Maquiagem da Ju, onde ela ensina várias dicas e truques do segmento. Em suas vídeo-aulas, aprenda a fazer um kit básico de maquiagem, a fazer maquiagens para todas as ocasiões, a cuidar e hidratar a pele, a fazer correção de sobrancelha e muuuito mais. Você vai amar, tenho certeza!

Super beijo! Até a próxima!!!