Oi, lindonas!!

Hoje vamos falar de tom de nude para pele negra. Lembram que já falei aqui que, diferente do que todo mundo pensa, a cor nude não é a bege clara, que se assemelha à cor de pele branca e, sim, aquele tom que se faz neutro em todos os tons de pele? Sendo assim, não existe só um tipo de nude.

A inspiração de maquiagem para pele negra da vez traz esse tom de nude, específico para peles negras. E a dona da make é a atriz Naomie Harris:


Imagem: noivadeevase [reprodução].

Para este efeito natural, porém super produzido, você faz uso apenas dos nudes para pele negra, que são, basicamente: o marrom e o bege escuro. O iluminador pode marcar presença, se aplicado de forma leve nas regiões certas do rosto.

O blush, para dar um leve contraste, aparece na cor terra-avermelhada, com intuito de apenas proporcionar um ar de saúde.O batom ganha um leve rosado e brilho de gloss e os olhos, que são os mais marcantes da produção, levam contorno preto em todo o seu redor.

WORKSHOP DE MAQUIAGEM COM PRISCILA PAES

Quem aí não tem dúvidas sobre algum produtinho de beleza que fica encostado na gaveta desde o dia em que foi comprado? Com o Workshop de Maquiagem da Priscila Paes, do blog Passando Blush, isto não vai mais acontecer! Em suas vídeo aulas, a blogger e maquiadora vai mostrar técnicas simples e muito úteis de cada produto de beleza e como usá-los corretamente. É super útil e divertido, você vai amar!

Beijos e até mais!